terça-feira, 11 de agosto de 2009

#tempos de mudança#

Aceitar a diferença é saber aceitar os outros.
Mas ao aceitar_mos as diferenças dos "outros", não implica que os nossos valores, objectivos, sonhos, sejam esquecidos. Porque sem esses, a nossa vida se tornaria vazia, amarga, solitária e até mesmo decadente.
Sonhar, ter objectivos de vida é fundamental, pois "o sonho comanda a vida", e sem sonhos e objectivos a nossa vida não teria um rumo, algo que que nos faça lutar com unhas e dentes contra tudo e contra todos, que nos faça mover, ter esperança num futuro melhor, pelo qual "Nós" tanto ansiamos, procuramos e batalhamos.
Por todas as razões que nomeei anteriormente, peço que não baixem os braços, não desistam dos vossos sonhos, objectivos, pois os sonhos são o tempero da nossa vida, talvez sejam das poucas coisas que nos fazem desligar do nosso quotidiano chato, em que há dias que só nos traz aborrecimentos atrás de aborrecimentos...
Mas ninguém disse que a vida é uma tarefa fácil, pelo menos nunca ouvi ninguém o disser em voz alta, antes pelo contrário.


*Espero por isso, que nunca desistam de nada, e sigam em frente que tenham esperança no futuro, pois este pode sorrir_nos enquanto menos esperamos, vivam, sejam felizes e acima de tudo sejam OPTIMISTAS!!!


P.S. Pois as pessoas têm normalmente a tendência a acomodar_se!!!

5 comentários:

  1. acomodar e que nao =/ isso implica rotina e eu nao gosto de rotinas =/ olha tens uma cena no meu blog

    ResponderEliminar
  2. É como diz a música: "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida", "É tela, é cor, é pincel". O sonho é realmente o essencial. Sem isso não conseguiríamos andar em frente.

    ResponderEliminar
  3. HAKUNA MATATA
    hehe
    amiga convido te a visitar o meu blog

    espero qeu gostes

    ResponderEliminar
  4. MUITA tendência a acomodar-se ... mesmo.

    gostei muito do teu texto.

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  5. O unico problema, como Bob Marley disse, é que geralmente depositamos grandes sonhos em pequenas pessoas. Os sonhos continuam lá, grandes! , mas ao longo do tempo é que percebemos que as pessoas eram demasiado pequenas para os tornar reais :/
    No entanto, é sempre bom termos objectivos :D

    ResponderEliminar